Contação de Histórias


A Contação de Histórias é uma das mais antigas formas de ensinar. Onde as lendas e fábulas eram trazidas com seus objetivos morais, mostrando sempre um caminho a ser traçado além da história contada.

A Contação de Histórias está diretamente ligada a leitura, pois ao ouvir a história a criança imagina as cenas como se estivesse lendo, e isso o familiarizará com a leitura no futuro.

É muito importante para a formação de qualquer criança ouvir muitas histórias, esse é o início da aprendizagem que construirá um futuro leitor e ser leitor , é ter um grande caminho de descobertas e de compreensão de mundo pela frente.

Ao se contar histórias para as crianças, estamos suscitando o imaginário e respondendo a inúmeras perguntas da sua curiosidade. 

O Grupo Marinheiros do Sol trabalha com histórias clássicas, como chapeuzinho vermelho, joão e o lobo entre outras, além das nossas histórias e histórias que a escola escolha.

Contamos a história do livro adotado pela sua escola, e ainda temos livros a oferecer, com o nosso projeto literário, onde fornecemos o livro, a contação e momento de autógrafos mais bate- papo com o autor. 
O nosso maior diferencial é o nosso preço, pois a qualidade é garantida. Veja nossos vídeos.

Contato: marinheirosdosol@gmail.com
(22) 2651-1673
(22) 8832-8356